Eventos mais recentes

Buddy FMUP

28 Set, 2021

Outras atividades

O Erasmus Buddy FMUP é um programa de emparelhamento entre um estudante da FMUP (buddy) com um estudante estrangeiro (incoming) que esteja a realizar, ao abrigo do programa Erasmus+, um período de mobilidade naquela que é a nossa casa. Assim, o principal objetivo desta atividade passa em ajudar e orientar os incomings no seu novo contexto académico, social e cultura. Simultaneamente, o buddy tem a possibilidade de desenvolver competências interpessoais de solidariedade, planeamento/organização de atividades de integração ou ainda de melhorar as competências linguísticas e de comunicação.

O Health Beats | Global Health Conference é um congresso pioneiro e multidisciplinar cujo foco central passa por capacitar os estudantes e futuros médicos em vários temas e assuntos a nível mundial. Do nosso ponto de vista, não apenas os desafios de saúde do presente e futuro, mas também as soluções para eles devem ser pensadas de forma abrangente em escala global. Portanto, vemos a Saúde Global como uma área que ultrapassa a prática clínica, soluções médicas ou intervenções em saúde pública – nós a vemos como uma área que inclui ainda cultura, comunidade, meio ambiente, diferentes crenças, governos, leis e tecnologia. Com base nessa visão, esperamos, todos os anos, reunir especialistas das mais diversas áreas nas áreas de Saúde Pública e Global para discutir os principais desafios da saúde global do presente e do futuro

O Health Beats | Global Health Conference é um congresso pioneiro e multidisciplinar cujo foco central passa por capacitar os estudantes e futuros médicos em vários temas e assuntos a nível mundial. Do nosso ponto de vista, não apenas os desafios de saúde do presente e futuro, mas também as soluções para eles devem ser pensadas de forma abrangente em escala global. Portanto, vemos a Saúde Global como uma área que ultrapassa a prática clínica, soluções médicas ou intervenções em saúde pública – nós a vemos como uma área que inclui ainda cultura, comunidade, meio ambiente, diferentes crenças, governos, leis e tecnologia. Com base nessa visão, esperamos, todos os anos, reunir especialistas das mais diversas áreas nas áreas de Saúde Pública e Global para discutir os principais desafios da saúde global do presente e do futuro.